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AGÊNCIA DIGITAL

OTIMIZAÇÃO DE SITE

CRIAÇÃO WORDPRESS

CONTEÚDO PROFISSIONAL

GESTÃO GOOGLE ADS

    O que é um consultor SEO?

    Uma consultoria em SEO nada mais é do que uma análise aprofundada de um site, identificando todos os problemas que podem afetar o seu ranqueamento no Google e em outros mecanismos de busca. Esse processo é vital para qualquer empresa que deseja levar o seu site para o topo dos resultados de pesquisa.

    Quanto custa o serviço de SEO?

    Uma consultoria de SEO com um bom Profissional de SEO ficar em carca de 2 mil reais por mês. Esse valor pode variar significativamente e dependerá da concorrência no Google e da complexidade do trabalho de SEO necessário. Em média, os valores podem oscilar entre R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 por mês para uma Agência de SEO.

    O que é serviço de SEO?

    O serviço de SEO pode ser compreendido como um conjunto de ações que visam à otimização de sites mediante os mecanismos de busca, como o Google. Ou seja, o principal objetivo do serviço de SEO é deixar um site no topo do ranking das opções que aparecem para o usuário quando ele faz uma pesquisa no Google.

    Mandamentos de SEO

    Amarás seus visitantes sobre todas as coisas

    “Amarás seus visitantes antes de qualquer coisa, criando bom conteúdo para ele e não apenas para ser bem posicionado nas ferramentas de busca.”

    Começarás o trabalho de SEO do zero

    “Começarás o trabalho de otimização de sites para ferramentas de busca do zero em teu site para depois pensar no resto, estruturando com perfeição todas as páginas.”

    Não tomarás uma palavra-chave em vão

    “Não usará palavras fora de contexto. Farás uma pesquisa meticulosa das melhores palavras-chave a serem utilizadas em teu site, blog ou loja virtual.”

    Não usarás URL fakes

    “Usarás sempre uma URLs amigáveis em tuas páginas contendo a palavra-chave para qual tu pretendes ranquear nos buscadores.”

    Organizará as meta tags de forma adequada

    “Darás sempre uma atenção especial as meta tags Title e Description de tuas páginas para que o Google entende sobre o que você está falando, lembrando-se do h1, h2, h3, etc.”

    Criarás uma boa estrutura de link e PBN

    “Não deixarás de criar links internos e externos em seu site, o link building e a rede PBN complementando as informações e oferecendo referências.”

    Não apresentarás conteúdo duplicado

    “Criarás sempre conteúdo único e exclusivo, de qualidade e relevância para teus seguidores, sempre pensando no interesse dos teus leitores e clientes.”

    Monitorarás todos os dias teus resultados

    “Manterás um rígido programa de monitoramento de suas atividades de SEO todos os dias buscando sempre o melhor desempenho para o teu site.”

    Criarás campanhas perfeitas para novas visitas

    “Continuará o projeto com acessos relacionados ao conteúdo ou de interessados em seu conteúdo vindos do Youtube, Facebook ou Google, para que o posicionamento seja acelerado.”

    OTIMIZAÇÃO DE SITE

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    Conteúdo Profissional

    Um bom conteúdo profissional pode atrair novos clientes através da leitura e compartilhamentos gerando leads de interesse e reputação da marca.

    Uma boa otimização de site pode manter seu site bem posicionado entre os primeiros nas buscas do Google, Yahoo e Bing e atrair mais clientes 24 horas.

    Gestão Google ADS

    Boas campanhas de anúncios pagos Google ADwords ou Gestão Google ADS podem trazer clientes novos todos os dias com ótimo retorno de investimento.

    Serviços de Gênio

    Conteúdo Profissional

    Criamos conteúdo profissional para todo tipo de empresa se posicionar no Google e atrair mais seguidores.

    Otimização de Site

    Usamos as melhores técnicas de Otimização de Site e garantimos seu posicionamento nas buscas orgânicas.

    Gestão Google ADS

    Fazemos a Gestão de Google ADS de grandes empresas, movimentando cerca de 200 mil reais mensais em anúncios.

    Por que contratar uma Agência Digital?

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      Quais são as etapas de uma consultoria?

      Mas como funciona o serviço, na prática, ao contratar uma consultoria de SEO? Para que você compreenda melhor esse serviço e não fique com dúvidas sobre o que vai ser feito dentro da sua organização, separamos algumas das principais etapas presentes nesse processo. Confira!

      Análise de performance

      O primeiro passo de uma consultoria de SEO é entender o desempenho do trabalho de otimização que já está sendo feito para um melhor posicionamento nos mecanismos de busca. Apenas a partir da análise do que está sendo colocado em prática é possível identificar pontos de melhoria para essa estratégia.

      Análise de concorrentes

      Em seguida, é hora de analisar os concorrentes. Ou seja, qual o desempenho da sua concorrência? Um ponto fundamental, afinal, você está competindo diariamente com ela pela atenção — em forma de clique — do consumidor.

      Ao identificar os pontos fortes e fracos de quem você quer superar, se torna mais fácil definir os caminhos mais efetivos.

      Planejamento estratégico

      Com as informações em mãos, se torna mais fácil criar um direcionamento a ser seguido, ou seja, o planejamento estratégico de SEO.

      É hora de definir quais técnicas de SEM (Search Engine Marketing) vão ser mais eficientes, quais devem ser substituídas e os principais passos a serem tomados para uma melhora de desempenho.

      Criação de conteúdo

      A consultoria também pode prestar serviços em relação ao conteúdo, ou seja, ao que é produzido pela sua empresa para aumentar a relevância da sua marca e gerar tráfego orgânico, por exemplo. Os profissionais especializados vão identificar quais os formatos, assuntos e materiais que podem ser mais úteis para o seu negócio.

      Link building

      Outra tarefa muito importante e que pode ser contemplada por uma consultoria de SEO é a rede pbn ou seja, a autoridade de uma página. Quanto mais links sendo direcionados para o seu site, maior a relevância dele aos olhos dos motores de busca e esse também pode ser um ponto a ser aprimorado.

      Porém, é importante entender que a consultoria de SEO pode variar de acordo com os objetivos da empresa. Afinal, nem todos querem a mesma coisa e, por isso, cada situação é peculiar. Às vezes, o que está impedindo um melhor desempenho é a falta de análise da concorrência, enquanto em outros momentos é a ausência de conteúdo relevante.

      Otimização de Site

      1 – O que é Otimização de Site?

       

      Otimização de site, Preço, Cotação, Orçamento, Quanto Custa – A Otimização de Site consiste em melhorar o posicionamento do site nas buscas, assim como gerar mais visitas para as páginas otimizadas, também pode aumentar as vendas e gerar valor para as marcas.

      2 – Quanto custa Curso de otimização de site?

       

      1 – Otimização de site custa hoje a partir de 2000 mil reais, dependendo da potência das palavras

      2 – Há casos de otimização de site que custa a partir de 5 mil mensais para grandes empresas

      3 – Otimização de site de palavras com grande demanda exigem muito conteúdo e Backlinks de Rede PBN

      4 – Só com a criação de conteúdo e anúncios é impossível concorrer com os grandes players

      5 – Investir em otimização de sites é a melhor saída para a crise. Portanto o cálculo deve ser em porcentagem de lucro

      Exemplo: Se você ganha 5 mil por mês, tente investir 1 mil, e se você ganha 100 mil, tente investir 10 mil.

      Se você não investir em tempo, conteúdo, rede pbn, anúncios e não aumentar gradativamente, nunca será uma grande empresa em seu seguimento. Aumente o investimento em Otimização de Site gradativamente e sem parar.

      3 – Como funciona a Otimização de Site?

       

      Otimização de Site gera valor e resultado para o conteúdo do site. Quanto melhor for o conteúdo da otimização do site, melhor será o resultado. E o resultado pode ser qualquer coisa, como: acessos, vendas, seguidores, reputação.

      4 – Por que fazer a otimização de site?
       
      Como agência de performance, podemos dizer que o que mais gera lucro para nossos mensalistas é a otimização de sites, que em alguns casos, é a principal fonte de lucro da empresa.

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      Entenda como a otimização de site pode ajudar uma empresa mesmo em tempos de crise e como usar a técnica para sair gerando lucros após a quarentena.

      Otimização de Site

       

      Técnica conhecida como SEO e posicionamento de site nas buscas gratuitas a otimização de site é gratuita, se usada em casa, ou caríssima se feita por grandes agências.

      otimização de site, conhecida também como consultoria de seo, pode ser feita por qualquer pessoa que entenda dos seguintes itens:

      • Ter as senhas do próprio site para realizar a otimização
      • Entender de criação de conteúdo profissional para postar
      • Saber como fazer sua estrutura dentro do site
      • Ter onde postar conteúdos externos que direcionem ao seu site
      • Ter uma boa rede de seguidores para alavancar os acessos
      • Entender pelo menos um pouco de anúncios pagos

      Quando você vê na internet, sites bem posicionados, podemos dizer que existem vários fatores que contribuem para que os mesmos ganhem destaque nas buscas do Google. Nem sempre significa que você soube aplicar os fundamentos básicos do SEO Otimização de Site.

      1 – Tempo de criação do site, quando foi feito

      Quanto mais antigo, mais fácil de posicionar no Google, uma vez que ele terá maior potência em seu nome.

      2 – Qual a plataforma usada pelo site em questão

      Se o site é HTML, ASP, PHP, plataforma de gerenciamento de conteúdo ou site estático. Os que mais sobem são as plataformas.

      3 – Tipo de domínio usado, se é um com.br

      Os domínios terminados em .com.br são mais fáceis de se fazer o seo otimização de site pois são direcionados ao Brasil. Existem outros novos domínios que também funcionam bem.

      4 – Como foi elaborado o conteúdo de suas páginas

      Conteúdos criados de forma interligada tendem a indicar para as buscas que o site é bem desenvolvido para a leitura, indicando conteúdos relacionados através de palavras com links internos.

      5 – Velocidade do site quando você acessa

      Ao acessar o site verifique se ele abre rápido, pois quanto mais rápido for o site, mais chances de se posicionar no Google ele terá.

      6 – Onde está hospedado o domínio

      Hoje existem hospedagens de site em ambiente de arquivamento na nuvem infinito e com HD SSD, de super velocidade.

      7 – Quantidade de páginas já criadas

      Se o site bem posicionado tiver mil páginas de conteúdo, seu site vai demorar muito para concorrer com o mesmo.

      8 – Tempo de leitura das páginas

      Quando você acessa um bom conteúdo, você fica nele até terminar a leitura, e se o tempo de leitura for de 5 minutos, e uma porcentagem dos visitantes ficar mais de 5 minutos na página, já é o suficiente para uma boa colocação no Google. Significa Bounce Rate ou Taxa de Rejeição que é baixa neste caso.

      9 – Onde o site está sendo mencionado

      Se o conteúdo do site for mencionado em outros sites, e se estes sites forem qualificados, o site mencionado tende a ter melhores resultados na otimização de site, sendo assim, parceria é tudo.

      Claro que nem sempre estas teorias funcionam, principalmente se você acabar comprando um domínio ou site que já está queimado no Google ou usar um nome que estava estacionado. Já vimos isso acontecer várias vezes, pois os robôs acham que o site em questão não é usado a tempos, então dá uma punição automática ao domínio.

      Como também existem os casos de sites criados a poucas semanas e que se posicionam de forma espetacular. Tipo um site no Topo do Google em apenas 3 semanas de uso. Tem muita gente com sorte no mercado e isso não podemos negar.

      Para uma otimização de site perfeita, podemos chegar a seguinte conclusão:

      Como fazer uma otimização de site relâmpago?

       
      • Compre um bom domínio de preferência com o nome parecido com seu produto.
      • Hospede o site em um bom ambiente, com estabilidade e velocidade, bom suporte e sem reclamações
      • Use a plataforma Site WordPress para postar seus conteúdos e compartilhe nas redes sociais
      • Escreva Conteúdo Profissional em todas as páginas sem ter preguiça de digitar os melhores textos
      • Anuncie campanhas de conteúdo em sites parceiros, que mantenham os links do conteúdo para seu site
      • Faça uma boa Gestão Google ADS para manter o link de cada página do anúncio específico na página de destino certa
      • Escreva conteúdos esporádicos toda semana em seu site durante os meses seguintes

      Mantenha estas etapas e passo a passo por pelo menos 2 meses até seu site aparecer no Google e verifique sempre o posicionamento de cada página.

      Exagere no conteúdo mas não nas postagens externas. Escreva o quanto quiser em seu site sempre de forma fácil de se ler, leia sempre antes de postar, pois se você não gostar do texto, provavelmente seus visitantes também não vão gostar.

      Parcerias demais podem bloquear seu site, então escolha as melhores e mãos à obra.

      Navegue pelo seu site de vários aparelhos. Vá até o shopping e procure em lojas de celular e tablet, para testar o ambiente de leitura e velocidade de seu site, fora do seu quadrado. Muitas vezes os site fica torto quando você vê por outros ângulos e aparelhos. Arrume para que fique fácil de ler em qualquer aparelho.

      Quando você entende o funcionamento da máquina, você consegue encontrar os erros com os ouvidos, e assim funciona com o marketing digital. Você cria ambientes de ação e interação, que vai afunilando com o tempo até que a captação de clientes se torna perfeita.

      Assim, chegará um dia que você criará um conteúdo e aparecerá no Google em poucos dias, ou até no mesmo dia. Quando o mecanismo entende que um site tem determinada notoriedade de conteúdo profissional, ao se postar um texto, ele pode aparecer no mesmo dia na primeira página.

      Este é o termo : Cenário Ideal

      Onde algumas empresas vendem conteúdo e o mesmo faz com que o site do cliente suba no mesmo dia em ambos os sites. Claro que com o tempo eles caem, e apenas ficam posicionados os mais relacionados ao assunto em questão. O que deixa-nos com a cabeça sem entender direito o que se passa na cabeça do Google…

      O mais interessante que posso dizer, é que, quando você contrata um profissional de marketing digital ou uma Agência Digital, esta por sua vez tende a encontrar a palavra certa para seu retorno, aquela palavra que vai realmente gerar lucro para sua empresa e ser o diferencial.

      Isso só se consegue com anos de experiência em todos os assuntos relacionados a marketing digital, e quando o profissional já tem os ouvidos apurados para tudo o que faz para seus clientes.

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      Qual a importância do Conteúdo no posicionamento

      Nos tópicos deste site, falamos muito sobre o que é SEO e como deve ser feito. Mas a maior receita para esse bolo sensacional, é o conteúdo profissional, que quanto mais atrativo e bem desenvolvido, mais vai agradar seus leitores e os mecanismos de pesquisa, pois até eles, os robôs, agora têm a inteligência artificial de entender sobre tudo o que postam na internet e a qualidade do conteúdo.

      Seria como se você tivesse a receita do bolo em suas mãos, mas milhares de pessoas que já sabem fazer o bolo, estão posicionadas, e milhares de sites já usam a mesma receita de bolo e se tornam seus concorrentes de conteúdo, e também estão posicionados no Google.

      Você começa então do zero uma nova batalha diária para posicionar um novo site, ou um novo post, ou nova página, ou novo produto. Tudo o que você imaginar, já tem uma incrível concorrência e muitos milhares já estão bem posicionados.

      O que você precisa fazer então? Gerar gatilhos. Formas variadas de entreter o visitante com a mesma receita de bolo, aumentando a receita com uma linda história, (storytelling) pois se você encantar seu público alvo com uma boa história em forma de receita, “muitas pessoas” além das “buscas”, entenderão que seu site e seu conteúdo é diferente dos demais, você só precisa deixar melhor.

      Use palavras grandes nos títulosgrife palavras importantes, conte como foi sua última tentativa de criar, faça perguntas para seu público, comente ocasiões, gere votações, receba recomendações e qualificações.

      Quanto mais sensível for seu conteúdo, melhor será para os seus leitores e para o Google. Quando seu texto se torna um drama ou um romance, ele envolve a todos e acaba conquistando pessoas e gerando compartilhamentos.

      Uma hora você acaba com milhares de views em seu site.

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